Objetivo

As condições abaixo referidas regularizam a utilização do sítio web www.tonerandpaper.pt e a aquisição dos produtos presentes.

A utilização ou aquisição dos produtos ou serviços admite a aceitação das condições abaixo mencionadas. Condições estas que podem sofrer alteração sem aviso prévio, sendo que o cliente deve considerar a leitura das mesmas antes de proceder a qualquer pedido.

 

 

Identificação

A Toner & Paper é uma marca registada pertencente a Trajetória Essencial – Material de Escritório e Informática Lda., com o Número de Identificação Fiscal 513 058 214.

 

Meios de Contacto

Caso pretenda entrar em contacto pode utilizar uma das seguintes formas abaixo referidas:

Morada de Correspondência: Rua do Taxa, 29, 4710-448, Braga, Portugal

Email: geral@tonerandpaper.pt

Telefone: (+351) 253 273 447 – De segunda a sexta das 09h30h às 19h00

 

 

Utilização do Sítio Web

Ao aceder ao site www.tonerandpaper.pt o cliente compromete-se a:

• Utilizar o Sítio Web para navegar pelo mesmo ou efetuar encomendas legalmente válidas.

• Não efetuar nenhuma encomenda falsa ou fraudulenta.

• Facilitar-nos o seu endereço de correio, endereço postal e/ou qualquer outro dado que possa ser necessário para a correta formalização da encomenda de modo verdadeiro e exato. Igualmente, consente que possamos utilizar essa informação de acordo com a Política de Privacidade.

• Não utilizar qualquer conteúdo presente no site para alguma finalidade alheia à Toner & Paper.

 

Preços Apresentados

Os preços devem entender-se em euros e NÃO incluem o IVA (imposto de valor acrescentado), e não incluem as despesas de envio as quais serão acrescentadas ao finalizar a encomenda. Qualquer modificação do tipo de IVA aplicável será refletida nos preços finais.

A Toner & Paper reserva-se no direito de alteração de preços e especificações a qualquer altura, assim como declina qualquer erro de preços ou especificações por eventuais erros publicados no sítio web. No tratamento da sua encomenda todo e qualquer erro de preços que eventualmente possam estar a ser apresentados no sítio devido a anomalias técnicas, serão prontamente corrigidos. Nesta situação o cliente será contactado pela Toner & Paper. Se o preço do produto apresentado no sítio for na realidade mais baixo, a diferença é devolvida. Se o preço for superior o cliente será contactado e reserva-se no direito de aceitar ou cancelar a encomenda.

 

 

Processo de Compra

• Escolha um produto, a cor, e o tamanho (se for o caso);

• Visualize o preço total no talão apresentado;

• Clique em comprar para adicionar o artigo ao carrinho de compras;

• Para finalizar o pedido aceda ao carrinho de compras, verifique que está tudo como desejado e clique em finalizar;

• Faça login na sua conta, caso não seja cliente poderá criar uma nova conta e usufruir de todas as vantagens de ser cliente Toner & Paper. Pode também finalizar a compra como convidado, sem ter a necessidade de criar conta;

• Confirme a morada para o envio da encomenda, caso não esteja correta poderá alterar o endereço. Tenha especial atenção ao preenchimento da morada. Uma entrega bem-sucedida está dependente de uma morada correta;

• Verifique o método de envio;

• Verifique novamente todas a informações de envio e, caso esteja correto, clique em continuar;

• Escolha o método de pagamento entre os disponíveis;

• Caso pretenda número de contribuinte na fatura, indique no campo NIF.

• Se tiver algum código de desconto indique no campo “Código de desconto”;

• Caso pretenda adicionar uma anotação ao pedido poderá fazê-lo no campo abaixo;

• Verifique todas a informações sobre o pedido assim como o valor total. Tenha novamente especial atenção aos detalhes da morada de envio. Estando tudo correto, clique em realizar pedido.

 

Ruptura de Stock

A Toner & Paper habitualmente assegura a disponibilidade de todos os artigos, serviços e produtos. Contudo nos casos em que se verifique alguma falha no stock ou impossibilidade de produção o cliente será rapidamente notificado e será proposta a substituição, anulação (devolução do valor pago) ou adiamento do pedido.

 

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo

• CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt

• CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve – Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt

• Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – Tel.: 239 821 690/289; E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

• Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – Tel.: 218 807 000 / 225 029 791; E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt

• Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto – Tel.: 253 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt

• Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral – Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com

• Centro de Informação. Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) – Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt

• Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – Morada: Rua Direita, 27 – 1º Andar, 9050-405 Funchal; E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.gov.pt